quinta-feira, 5 de março de 2009

Estou colhendo os benefícios

Oiiiiiii,
andei muito afastada daqui... uma correria... trabalho, casa, filhos, marido etc etc etc. Mas o bom disso tudo é que já estou colhendo o que plantei. Quando temos disciplina conseguimos atingir o objetivo.
Determinei no começo do ano que iria perder de 8 a 10 kilos. Não coloquei prazo. Comecei fazendo caminhadas na pista de cooper de uma avenida perto da minha casa e depois fui fazer essa atividade no parque. Aos poucos fui intensificando meu treino e hoje já consigo correr 3 quilômetros sem parar. Além disso, estou com uma alimentação mais light, como doce muito de vez enquando, refrigerante só zero, pão só light, enfim estou adquirindo novos hábitos, me adaptando nessa nova fase para que se torne definitivo na minha vida. Não quero que fique só nesta fase.. quero que seja parte do meu dia a dia.
Quando inicie esta nova etapa estava com 58,8 kg, lembrando que tenho 1,50, hoje estou com 54,5... ou seja já eliminei 4kilos e 300 gramas. A meta é chegar aos 50 quilos... ou até um pouco menos 48 ou 49 kilos.
Quando engravidei do meu 2º filho estava com 54 kilos... mas foi uma gravidez atípica... enjoei os 9 meses, com 6 meses estava com 52 kilos e quando fui para maternidade estava com 58 kilos. Pelas minhas contas engordei 6,5 kilos. Por um lado foi bom pois quando o bebê nasceu perdi rapidinho ... mas o problema foi depois... fiquei com uma fome enlouquecedora, principalmente quando estava amamentando, o detalhe é que não tinha mais enjôos... conclusão cheguei a 60 quilos!!!!!!!!!!!!!!
Em maio eu pequeno irá fazer 2 anos e quero estar num peso bem legal... me sinto muito bem quando fico mais magra. É outra história, as roupas ficam mais bonitas e uniformes. O legal é que estou fazendo atividade física constantemente e está me fazendo muito bem... o pique é outro.
Para fechar essa história... 4 kilos faz muita diferença, hoje entrei numa calça 38 e sem fazer nenhum esforço!!! Viva !!! Me senti muito bem.

Nenhum comentário: