terça-feira, 1 de novembro de 2011

Victoza



Pessoal estou lutando contra o meu peso já faz alguns anos. Pareço uma sanfona... é um tal de vai e volta e esse peso não estabiliza. Sei sei que cometo vários erros entre eles não seguir uma Reeducação Alimentar e Atividade Física. Também não estou tão fora do peso assim. Estou com 58,4kg e o correto deveria estar entre 50 a 52 kg pq sou muito baixinha (1,52m).
Bom... fui à médica e dra me passou o Victoza. Essa medicação é uma solução injetável usada inicialmente para tratar diabetes mellitus tipo 2 e que também tem sido ministrada em pacientes que desejam eliminar os kilos indesejáveis.
De acordo com a matéria da Veja, essa medicação tem sido milagrosa e não tem os efeitos colaterais da Sibutramina e Anfetamina.
Já faz 3 dias que aplico 0,6mg e tive um pouquinho de dor de cabeça e um pequeno enjoô. No primeiro dia tive receio até de aplicar, mas não senti nem a dor da picada, achei estranho e fiquei até duvidando se eu tinha aplicado. Mas tbem não senti nada nos outros dias. Bueno... vou tentar fazer um diário do que estou sentindo e o resultado. Se alguém tiver mais alguma informação que possa me ajudar, por favor me mande um e-mail ou poste aqui. bjo

2 comentários:

none disse...

Dizem que e ótimo,embora tenha seus riscos,mas eu também quis muito comprar...so que não consigo achar em lugar nenhum...sumiu...rsrsrs
Deusa
vasinhos coloridos

Ana Paula Niederauer disse...

Pois é .. por ser a medicação "up" do momento é bem possível que esteja em falta!! A semana retrasada estava em falta. Deixei meu nome na farmácia e eles entraram em contato. Se vc quiser me mande um e-mail que eu te falo a farmácia e valores.
abs,