segunda-feira, 30 de junho de 2008

Lançamento do DVD "NO PAIN, NO GAIN"

“ No Pain, No Gain”
A luta contra a utilização de esteróides anabolizantes




Após ter participado da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, de ter sido exibido em 250 salas de cinema nos Estados Unidos, e de ter se tornado um sucesso de vendas em DVD por lá, o filme “No Pain, No Gain” é lançado em DVD no Brasil e já está disponível no site www.no-pain-no-gain.com.br
A revista Musclemag International se refere a “No Pain, No Gain” como o “herdeiro cinematográfico de “Pumping Iron””, filme de 1977 que estreou o jovem Arnold Schwazenneger, e que também retratava o universo da musculação. Em “No Pain, No Gain”, o ator Gus Malliarodakis conta a história de um fisiculturista e a sua luta contra a utilização de esteróides anabolizantes neste esporte. O filme tem algumas participações especiais, como a de Jill Mills, que tem o título de “mulher mais forte do mundo” na competição realizada pelo canal de esportes ESPN.
A própria ESPN fez uma reportagem sobre filme nos Estados Unidos. No Brasil, “No Pain, No Gain” foi mencionado no programa “Domingo Espetacular” da TV Record, numa reportagem sobre anabolizantes.
Alexandre Pagnani, presidente da Associação Brasileira de Estudos e Combate ao Doping, apóia o filme, e declara: “No Pain, No Gain relata de maneira realista o esforço e disciplina necessárias a um fisiculturista e a conseqüência do uso de esteróides anabolizantes”.
O filme “No Pain, No Gain”, com 95 minutos de história, tem em seu elenco os atores Gus Malliarodakis, Dennis Newman, Joe Hursley e Crystal Calderoni.
A partir de julho, "No Pain, No Gain" fará parte do catálogo da Visocopy (http://www.visocopy.com.br/), uma das maiores empresas de vendas de DVD no Brasil.

www.zukor.com.br - CONTATO: Alexandre Puga / (11) 2157-8539 / zukor@terra.com.br

Ana Paula Niederauer (ai) - MTb: 29.908

Nenhum comentário: