quarta-feira, 16 de julho de 2008

PIOVE - Eu fui e recomendo


Sabe aquele lugar que você não tem vontade de ir embora? As horas passam e você nem percebe? Ele existe, chama-se PIOVE. Esse restaurante com música ao vivo é um ótimo lugar para você curtir boa música interpretada por excelentes músicos. A casa é muito aconchegante e o atendimento é muito bom ( desde o manobrista até os garçons, aliás são muito educados).
Agora meus caros leitores tenho que falar da comida, que sacrilégio!!!!! É uma delícia... tudo fresquinho preparado por um dos melhores chef de cozinha, Volmar Zocche. Ele tem o dom da culinária, traz à mesa um prato que no primeiro momento você come com os olhos e depois você saboreia e tem a certeza que aquilo que você está vendo realmente é demais.
Claro que esse conjunto de restaurante, música e atendimento de primeira traz a vontade de ir ao Piove de 3ª a sábado. Eu fui e recomendo.


PIOVE - Rua Jeronimo da Veiga, 75 - Itaim - S.Paulo
Fone: 3071-2301// 3071-2303
www.piove.com.br

Nenhum comentário: