terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera com cara de Inverno


Hoje, 22 de setembro, começa a Primavera. Normalmente as características deveriam ser tanto de inverno quanto de verão...hunnnn mas o dia hoje é típico de inverno, friozinho, chuva, aquela vontade de ficar embaixo das cobertas ...
A estação das flores começa exatamente as 18h18 desta terça-feira nublada aqui em S.Paulo. A expectativa é que 90% das 4,2 mil espécies de flores e plantas desabrochem com a nova estação.
Para comemorar a entrada dessa estação deixo aqui a letra e a música Primavera interpretada por Tim Maia
Primavera
Tim Maia
Composição: Cassiano/Sílvio Rochael

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor

Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (meu amor)

domingo, 13 de setembro de 2009

Up - Altas Aventuras

Fui ao cinema hoje assistir o filme Up- Altas Aventuras, a mais nova atração da PIXAR. Longe dos tradicionais filmes de aventura como "Procurando Nemo, Monstros S.A, Ratatouille, Robos, entre outros, Up - Altas Aventuras trata de um tema do coração: A Saudade. O personagem principal da atração é um senhor de 78 anos muito ranzinza, que já é um grande diferencial pois idosos normalmente, na modernidade, são esquecidos. O filme começa quando os personagens ainda eram crianças, cheios de aspirações. A menina Elliot e o garoto Fredricksen se apaioxonam, se casam e na "melhor idade" Elliot é vencida por uma doença. O vovô sozinho e com coração partido continua a missão que os uniu...a aventura e redescobre o prazer de viver. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos. Up é um filme criativo, diferente e divertido, que nos emociona e nos faz rir muito.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Patrick eu te amo

A correria do dia a dia tem feito eu esquecer os momentos mais simples e singelos da vida. Ando irritada, mal humorada, estressada, contando as horas pra chegar em casa, de preferência na minha cama pra me deitar novamente e tentar ter o sono e o descanso dos deuses. Nesse corre corre esbaforido e sofrido meu filho me entregou um presente que me fez parar e pensar:

"COMO É BOM SER AMADA !!!" olha que coisa fofa a mensagem que ele escreveu no meio do coração "Eu te amo mamãe"

Essa grande atitude do meu filho me fez avaliar a vida e pensar que o amor é divino, que pode acontecer qualquer coisa. Quando amamos e temos a sensação de sermos amados nada fica ruim, tudo fica mais leve, a vida fica mais colorida.

Que bom estar viva e poder ganhar esse presente!!!

Meu filho Patrick EU TE AMO.