quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Patrick eu te amo

A correria do dia a dia tem feito eu esquecer os momentos mais simples e singelos da vida. Ando irritada, mal humorada, estressada, contando as horas pra chegar em casa, de preferência na minha cama pra me deitar novamente e tentar ter o sono e o descanso dos deuses. Nesse corre corre esbaforido e sofrido meu filho me entregou um presente que me fez parar e pensar:

"COMO É BOM SER AMADA !!!" olha que coisa fofa a mensagem que ele escreveu no meio do coração "Eu te amo mamãe"

Essa grande atitude do meu filho me fez avaliar a vida e pensar que o amor é divino, que pode acontecer qualquer coisa. Quando amamos e temos a sensação de sermos amados nada fica ruim, tudo fica mais leve, a vida fica mais colorida.

Que bom estar viva e poder ganhar esse presente!!!

Meu filho Patrick EU TE AMO.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindos são nossos filhos!