terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera com cara de Inverno


Hoje, 22 de setembro, começa a Primavera. Normalmente as características deveriam ser tanto de inverno quanto de verão...hunnnn mas o dia hoje é típico de inverno, friozinho, chuva, aquela vontade de ficar embaixo das cobertas ...
A estação das flores começa exatamente as 18h18 desta terça-feira nublada aqui em S.Paulo. A expectativa é que 90% das 4,2 mil espécies de flores e plantas desabrochem com a nova estação.
Para comemorar a entrada dessa estação deixo aqui a letra e a música Primavera interpretada por Tim Maia
Primavera
Tim Maia
Composição: Cassiano/Sílvio Rochael

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor

Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (meu amor)

Um comentário:

Anônimo disse...

vc convidou, vim visitar teu blog, uai! :-)
sou da lista FLYMigas!
[ ]´s e bom findi!
agora vou no teu outro blog, eheh.