sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Faltam 5 meses para acabar o ano de 2008

Tenho a impressão que o tempo está passando cada vez mais rápido. Entramos hoje no mês de agosto!!! Logo mais já é o Natal de novo... as horas, os dias, os meses e os anos estão passando numa velicidade muito alta. As vezes penso que o dia deveria ter mais que 24 horas para que eu pudesse realizar todas as tarefas que tenho para fazer... é impressionante não consigo fazer tudo que preciso em um dia... trabalhar, cuidar de filhos (brincar, fazer lição, dar banho, etc etc), ficar com o meu marido,organizar a casa, deixar almoço pronto, fazer super mercado, passar roupa, organizar os armários, ganhar dinheiro, organizar festa, pagar as contas, fazer freela, fazer as unhas, cuidar de mim (tomar banho), assistir TV, ler um livro, revistas (afinal de contas sou jornalista e a leitura faz parte do meu trabalho)... ter vida social... etc etc etc (UFAAA). Ainda gostaria de fazer mais coisas, como por exemplo ginástica, Yoga, mas só se for no horário que estou dormindo (rs). Enfim temos que viver intensamente cada momento, pois a vida passa.

Nenhum comentário: